quando o sonho vira realidade
Estou torcendo pro Flu cair! Eles tem que pagar a segunda!
os dois merecem cair...haha
Isso é verdade, merecem mesmo e pelo plantel o vasco merece mais até!
Mesmo sendo Tricolor, reconheço que está muito difícil ficar na 1ª divisão... mas se for pra segunda, estarei lá com ele!!!
Estou torcendo pro Flu cair! Eles tem que pagar a segunda!
ResponderExcluiros dois merecem cair...haha
ResponderExcluirIsso é verdade, merecem mesmo e pelo plantel o vasco merece mais até!
ExcluirMesmo sendo Tricolor, reconheço que está muito difícil ficar na 1ª divisão... mas se for pra segunda, estarei lá com ele!!!
ResponderExcluir