Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Desespero carioca: Quem vai cair?



Dê sua opinião: Quem vai cair? Fluminense, Vasco ou os dois???


4 comentários:

  1. Estou torcendo pro Flu cair! Eles tem que pagar a segunda!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Isso é verdade, merecem mesmo e pelo plantel o vasco merece mais até!

      Excluir
  3. Mesmo sendo Tricolor, reconheço que está muito difícil ficar na 1ª divisão... mas se for pra segunda, estarei lá com ele!!!

    ResponderExcluir