Humorista cancela o que prometeu, convoca beldades e comemora possível permanência na primeira divisão: 'O negócio é tirar fio dental, botar jamais!'
Camisa conta com os dizeres: "Fluminense rebaixado Rááá Pegadinha do Mallandro"
- Rebaixado aonde? Aqui é Fluminense, campeão brasileiro! O negócio é tirar fio dental, botar jamais! Agora, tirar é comigo mesmo! - disse, aos risos, para depois brincar com a situação da Lusa:
- Quando a galera fez rá, a Portuguesa fez iu-iu!
O humorista ainda relembrou e repetiu a famosa cena da virada de mesa ocorrida em 1996, quando o Flu viveu o drama do rebaixamento pela primeira vez. Assim como fez o presidente do clube na época, Álvaro Barcellos, que comemorou o tapetão estourando uma garrafa de champanhe, Sérgio posou da mesma forma e ainda cantou músicas no improviso.
- Como é bom ser tricolor, tricolor é pegador!

Nenhum comentário:
Postar um comentário