Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

O rebaixamento do Vasco resumido em apenas um gif



Que os amigos vascaínos me perdoem, mas eu vejo esse gif e a musiquinha dos trapalhões toca na minha cabeça…


Um comentário: