Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Flamengo encaminha acerto com meia Everton, do Atlético-PR



Diretoria do clube da Gávea já teria acertado o salário com o jogador, que deve chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta semana

O meia Everton, destaque do Atlético-PR nesta temporada, deve ser o primeiro reforço do Flamengo para 2014.

O jogador, que está emprestado pelo Tigres (MEX) ao Furacão até o fim de 2013, já tem acertado o salário com o Rubro-Negro carioca e deve desembarcar no Rio de Janeiro até o fim desta semana para concretizar a transferência.

Detentor de grande parte dos direitos econômicos de Everton, o Tigres ofereceu prioridade de compra ao Atlético-PR - que não a exerceu. Ciente disto, o diretoria do Flamengo aguarda com cautela para poder anunciar o reforço. Os valores da negociação, porém, ainda são guardados em segredo.

O que se sabe é que o clube mexicano pede cerca de R$ 4,8 milhões pelos direitos econômicos do jogador. Caso realmente acerte com o Flamengo, esta será a segunda passagem de Everton pela Gávea. O meia, revelado pelo Paraná, chegou ao Rubro-Negro carioca em 2008. Ele, inclusive, integrou o elenco que foi campeão do Brasileirão de 2009.

Aos 25 anos, Everton, que chegou a interessar ao Corinthians neste fim de ano, também tem no cúrriculo clubes como o Botafogo e o Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário