Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Portuguesa é punida e rebaixada, Flu fica na Série A, mas cabe recurso



Julgamento em primeira instância decide por rebaixamento da Portuguesa com a perda de 4 pontos


Todos os relatores e o presidente da comissão disciplinar votaram pela punição à Portuguesa.
Vinicius Augusto Sá Vieira - Acompanha o relator
Luiz Felipe Bulus - Acompanha o relator
Douglas Blackhman - Acompanha o relator
Paulo Valed Perry (presidente)

A Portuguesa perdeu por unanimidade a primeira batalha nos tribunais e, em decisão em primeira instância, foi condenada com a perda de quatro pontos (além de multa de R$ 1 mil) por escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Brasileiro, contra o Grêmio. Com o resultado, a Lusa está rebaixada à Série B, com 44 pontos, e o Fluminense, com 46 pontos, sai da zona de rebaixamento e se mantém na elite. A decisão é passível de recurso, que deve ser julgado até o dia 27 de dezembro. 

Um comentário: