Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Organizada do Atlético-PR é proibida de entrar nos estádios por seis meses



Ministério Público/PR faz acordo com a organizada 'Os Fanáticos', que prevê entrada dos torcedores sem faixas, roupas e qualquer material da organização


A torcida organizada Os Fanáticos não pode frequentar os estádios de todo o Brasil por seis meses. Um acordo dos diretores da organização rubro-negra com o Ministério Público do Paraná foi assinado na manhã desta terça-feira.

Os torcedores atleticanos que fazem parte da organizada não podem frequentar os estádios com adereços, como camisas, bandeiras, faixas ou instrumentos. 

O responsável por negociar o acordo com a organizada Os Fanáticos foi o promotor de justiça do Ministério Público do Paraná, Maximiliano Deliberador. 

O motivo é a briga generalizada que aconteceu em Joinville no domingo, durante o jogo entre Atlético-PR x Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Um comentário: