Ministério Público/PR faz acordo com a organizada 'Os Fanáticos', que prevê entrada dos torcedores sem faixas, roupas e qualquer material da organização
A torcida organizada Os Fanáticos não pode frequentar os estádios de todo o Brasil por seis meses. Um acordo dos diretores da organização rubro-negra com o Ministério Público do Paraná foi assinado na manhã desta terça-feira.
Os torcedores atleticanos que fazem parte da organizada não podem frequentar os estádios com adereços, como camisas, bandeiras, faixas ou instrumentos.
O responsável por negociar o acordo com a organizada Os Fanáticos foi o promotor de justiça do Ministério Público do Paraná, Maximiliano Deliberador.
O motivo é a briga generalizada que aconteceu em Joinville no domingo, durante o jogo entre Atlético-PR x Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

É Triste ver o que nos devia trazer alegria, nos trazendo tristezas..
ResponderExcluir